22 de janeiro de 2010

Australian Open!!!







Ola pessoal, tudo bem?
Hoje vou escrever um pouco sobre o primeiro Grand Slam do ano no qual eu participei alguns anos jogando o qualificatorio e e tambem em 2002 joguei a chave principal perdendo na segunda rodada.
Eh um torneio gostoso de jogar,clima parecido com o do Brasil, muito sol mas eh bem seco entao o corpo nao senti tanto quanto no Brasil que eh nessa epoca eh muito umido.
Em 2002 quando joguei acabei nao me preparando corretamente na pre-temporada por que no ano antes eu acabei tarde as competicoes e nao tive tempo para descanso e tambem para realizar os treinamentos corretos para poder aguentar um ano puxado de muitas viagens, treinos e competicoes.
Meu primeiro jogo foi contra o tenista Ota Fukarek da Republica Checa.
Me lembro que o jogo comecou as 10:00 e terminou as 15:00 e alguma coisa, acabei ganhando de 4x6 7x5 6x2 6x7 7x5.
Fisicamento estava bem,nao estava cansado,sem problemas mas minha coluna acabou ficando num estado que infelizmente nao consegui jogar a sgunda partida contra o Romeno Andrei Pavel, estava 6x1 4x0 e resolvi sair da quadra pois nao tinha condicoes nem de entrar na quadra mas resolvi tentar do mesmo jeito.
Apesar do acontecimento, sao momentos especias no qual passamos na vida, como esse, que me faz acordar cedo para dar os treinos e passar um pouco do meu conhecimento para os alunos e fazer com que todos possam aprender cada dia mais.
Hoje em dia fico vendo os jogos e fico lembrando dos momentos que passei, os lugares, curiosidades das viagens, historias do circuito, etc...
Cada dia que passa dou mais valor para tudo que conquistei e agradeco a Deus, por tudo que ele me deu ate hoje, sempre com muita saude,respeitando todo mundo e mesmo com erros que cometi na vida, aprendi a ver com outros olhos tudo ao redor de mim, enfim, hoje posso dizer que mesmo fora do circuito eu sou muito FELIZ.
Nas proximas postagens vou comecar a escrever sobre algumas historias que vivenciei nos torneios, curiosidades, fotos, etc...
Fiquem com Deus
Alexandre Simoni