8 de dezembro de 2009

Estreando no blog


Ola Pessoal,tudo bem?
Hoje dia 08/12/2009 faco minha estreia no blog para poder a partir de agora manter contato com amigos,f ãs, alunos, enfim, quem quiser saber mais um pouco de minha historia como jogador(agora como professor e treinador, vida, curiosidades, vitorias, etc...
Sou cabeca aberta e estou aqui acima de tudo para poder passar um pouco da experiencia que conquistei durante 1997 a 2008 que joguei como profissional e um pouco da experiencia da vida tambem afinal sempre aprendemos com o dia a dia e podemos ajudar quem precisa.
Um grande abraco a todos e acessem meu blog para podermos conversar e facam suas perguntas.
Acima uma foto na minha estreia na Copa Davis em 2001 contra Marrocos jogando dupla com o Jaime Oncins..Vitoria sobre Alami/Arazi 6x3 6x3 6x3
Fiquem com DEUS
Alexandre Simoni

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Alexandre!
Reynaldo

Unknown disse...

legal!

tony hong disse...

parabens simoni, por mais esse passo na midia digital,
um canal aberto, e direto, para tirar duvidas , um bate papo,
e estar sempre em evidencia .

abs
Tony

Alexandre Simoni disse...

E isso ai Tony,acho legal poder estar a disposicao de todos para tirar duvidas,bater papo e mostrar um pouco de minha rotina,historias,curiosidades,etc...abracao e entro em contato se deus quiser ate o final de semana ok?
Simoni