30 de junho de 2011

Parabéns Gustavo e Gaetan!!!

Ola Galera, tudo bem? Hoje vou escrever um pouquinho sobre 2 alunos que se destacaram em alguns torneios.
São eles: Gaetan Quintard e Gustavo Dauar.
O mais gratificante para um professor é ver a felicidade de um aluno dentro de quadra, ver que o aluno esta melhorando e conseqüentemente quando competir, ter resultados expressivos.
Ambos os alunos jogam tênis por lazer e nesse ano resolveram se federar e começar a participar de alguns torneios para jogar um pouco mais de tênis e poderem competir com diferentes jogadores, estilos, batidas, bolas, quadras, lugares, etc.
No começo perderam alguns jogos, o que é normal no tênis, ate que conseguiram ganhar seus primeiros jogos ( começaram no princiante ) e ultimamente o Gaetan perdeu 2 torneios nas semi finais e foi Vice-Campeão de outro, o Gustavo fez semi final de um torneio e foi Vice-Campeão de 1.
Gostaria de dizer que estão no caminho certo, PARABENS pelos resultados, fiquei muito feliz e agora temos de continuar na mesma pegada, treinos específicos, muita conversa, paciência e o mais importante para um jogador, seja amador ou profissional, CURTIR estar dentro da quadra!
É isso galera, no próximo post vou falar um pouco sobre meu 3* torneio realizado no Broa!Pratiquem tenis.
Fiquem com Deus

Um comentário:

Daniela disse...

Olá Alexandre. Conhecemos seu pai hoje no caixa do supermercado Extra. Uma conversa se iniciou e ele disse olhando para o nosso filho: "aproveita essa fase que não volta mais, tenho saudade desta fase..." Por coincidencia, nosso filho tambem faz aniversário hoje (02/07). Apesar de não conhecer seu pai, percebemos a grande emoção ao falar de voce, sua carreira, sua trajetória e amor ao tênis. Seus olhos estavam brilhosos e saudosos... Sabemos que não temos nada a ver com tudo isso, mas algo nos dizia para deixar esta mensagem... Daniela, Otavio, Pablo.