19 de julho de 2011

3*SIMONI TENNIS!!!

Ola Galera, tudo bem? 
Demorei um pouco, mas hoje vou falar um pouco sobre meu 3*SIMONI TENNIS que foi realizado no dia dos namorados no Broa.
Primeiramente o torneio foi um sucesso, cada ano cresce um pouco mais, novos patrocinadores, mais participantes e a organização cada torneio vem evoluindo.
Foram 13 participantes no total no masculino e fizemos também um pequeno torneio com as esposas, namoradas dos participantes para quem sabe no próximo torneio fazermos o feminino também.

Jogamos no sábado um torneio de simples, divididos em quatro grupos, os campeões de cada grupo fizeram a semifinal e depois a final.
Devo ressaltar a alegria, superação, garra, respeito, confraternização, entre todos os participantes, isso me deixou muito feliz, me fez esquecer todo trabalho que tive para fazer o torneio e agradecer a todos, afinal a melhor recompensa para o professor, treinador, organizador é ver todos felizes em poder entrar na quadra e curtir o esporte.
Todos os jogos disputados, todos me surpreenderam com a evolução técnica, física e mental para o torneio.
Depois de tantos jogos, sol, suor, água, descanso, o Campeão foi o Nelson Trombini Jr e o Vice Campeão foi o Jamiel Castro.

Como de costume, a premiação eu faço a noite no meu quarto junto com o coquetel ( comes e bebes ), também faço os sorteios de brindes dos patrocinadores.


Esse ano tivemos os seguintes patrocinadores:
Restaurante CANTALOUP – nos cedeu um jantar para um casal (www.cantaloup.com.br) 
Rede de hotéis TRAVELL INN- nos cedeu um final de semana no hotel em Indaiatuba e um almoço em um dos restaurantes da rede (www.travelinn.com.br)
TRENDY turismo (www.trendy.com.br) 
Bolas GAMMA-nos cedeu as bolas para o torneio e cinco brindes com acessórios para tênis (www.gammasports.com)
 Loja de tênis TENNIS ZONE (www.tenniszone.com.br) 
Obrigado pelo apoio.
Bom, no domingo depois de um dia cheio no sábado, muitos jogos, coquetel, vinho, queijo, etc.. Fizemos o torneio de duplas, no total foram seis duplas, pois um dos participantes teve de ir embora e de ultima hora tive de por minha esposa(ela deu trabalho e muito marmanjo ficou com medo,rs...) para jogar pois outro participante se machucou e não pode jogar. 
O formato foi de todos contra todos e no final contaria numero de vitorias, confronto direto, games, e assim sairia os Campões de duplas
Marcelo Dantas e Marcelo Hutchinson foram os Campões e os Vice-Campeões foram o Nelson Tromibini Jr e Hamilton Leão.

Foi espetacular o final de semana, pessoas novas participando, lugar maravilhoso, sair de São Paulo para jogar tênis, o que mais poderíamos querer?  A única coisa que gostaria é que nosso esporte fosse mais acessível para todos, quem sabe um dia a mentalidade Brasileira mude e tenhamos um futuro melhor, enquanto isso vou fazendo o que posso para ajudar o esporte.
 
Fiquem com Deus
Beijos e abraços
 

Nenhum comentário: