13 de novembro de 2011

Tenis Solidário!!!

Ola Pessoal, tudo bem?

Hoje gostaria de falar um pouco sobre meu evento “TENIS SOLIDARIO” que aconteceu dia 23 de Outubro num jogo contra meu amigo Fernando Meligeni na quadra de tênis coberta.


Em Maio eu havia conversado com o Fininho sobre a possibilidade de fazer um jogo exibição para meus alunos no meu torneio (que foi realizado em Junho no Hotel do Broa) , mas por incompatibilidade de datas não possível. Ele então sugeriu fazer o jogo numa data a combinar, em São Paulo, assim a maioria dos alunos poderia participar e aproveitar um jogo como esse.

Dia marcado, 23 de Outubro as 13h00min na www.quadradeteniscoberta.com.br,

Comecei a pensar na possibilidade de ajudar alguma instituição, pois como seria no mês de Outubro (mês das crianças), por que não ajudar as crianças?

Com a ajuda da minha Irma Lizete e do namorado Pablo, conseguimos achar o Lar Batista, uma instituição sem fins lucrativos e que sobrevive a doações de voluntários.

Tudo acertado, 50 crianças do Lar Batista de Mogi das Cruzes e da Aclimação seriam adotadas pelos participantes.

Cada participante (alunos, alguns convidados, patrocinadores, etc.) tiveram de adotar uma criança e levar no dia do evento, roupas, calcados e leite.

Gostaria de agradecer antes de qualquer coisa o meu amigo Fernando Meligeni por ter aceitado esse convite e estar ao meu lado e poder ajudar as crianças de alguma forma.


Agradecer também a minha esposa, irma, namorado, família e os alunos, convidados e os seguintes patrocinadores que foram fundamentais para o evento ter sido um sucesso:


Quadra de tênis coberta (www.quadradeteniscoberta.com.br)
Babolat
Gamma (bolas)
Rush Motorcycles
Tennis House (www.tennishouse.com.br)
Card Sec
Totum Viagens
Stilgraf
Projeto Emagrece Brasil (Boa Forma e Saúde)
MRM esporte
Interathiva assessoria e treinamento
Paralella marketing esportivo
Work Sports
Fisio For You

Chegado o momento esperado por todos, dia do jogo, eu muito ansioso, nervoso por causa do jogo e ao mesmo tempo muito FELIZ por poder fazer a diferença na vida de algumas pessoas.


Todos chegaram, deixaram suas doações e assim começamos o jogo. Um jogo divertido, muitas jogadas bonitas, brincadeiras do Meligeni com o publico e comigo para me tirar a concentração, hehehehe.


No final acabei ganhando de 7x6 3x6 11/9 apor 1h40min de partida, acabamos cansados, mas felizes pelo jogo e pelo evento.


Logo após o jogo o Fininho fez um bate bola com todos os alunos e também um bate papo onde todos puderam aprender um pouco e conhecer a pessoal maravilhosa que é o Fernando Meligeni.

Bom, mais uma vez obrigado a todos, no próximo post estarei falando sobre a visita ao Lar Batista de Mogi Das Cruzes e da Aclimação e se Deus quiser estarei fazendo mais eventos para poder ajudar as crianças.

Fiquem com Deus!


Um comentário:

Giseli disse...

Como você é lindo! Não sou fã de tênis, não acompanhei sua carreira, mas vi uma foto sua na revista Boa Forma (eu acho) e achei seu sorriso demais! Vai ver foi porque tinha uma boa causa: tênis solidário...rs
Seu sorriso é lindo, mantenha ele sempre aberto.
Beijos